Notícias

COMUNICADO – AMAB prorroga fechamento de todas as unidades

A Associação dos Magistrados da Bahia – AMAB, comunicou nesta terça-feira (31), através de Ato Conjunto 02/2020, a prorrogação, até 04 de abril, da suspensão do funcionamento de todas as suas unidades, incluindo a sede (Fórum Ruy Barbosa), sala do TJBA, Complexo AMAB (hotel e restaurante) e Escola de Magistrados da Bahia – EMAB. A medida leva em conta a necessidade da continuidade das ações para conter a expansão dos casos de contaminação por coronavírus (COVID-19) e preservar a saúde de magistrados e demais servidores.

Os serviços administrativos essenciais permanecem ativos de forma remota, em regime de plantão, estando os seus titulares de sobre aviso constante, mantidos os telefones e e-mails disponíveis aos necessários contatos. O atendimento institucional é prestado pelo telefone (71) 99989.3529 ou através de contato pelo e-mail presidencia@amab.com.br.

Os desdobramentos dos fatos e o contexto da crise do COVID-19 continuam sendo analisados segundo os pareceres dos órgãos oficias e será emitido novo comunicado orientando sobre as medidas para os dias subsequentes.

Desta forma, a AMAB, através da sua diretoria, busca cooperar com os esforços dos órgãos e de toda a sociedade que tendem a minimizar a disseminação do vírus, para que possamos voltar o mais breve à normalidade.