Notícias

Conselhos Fiscal e Deliberativo da AMAB são instalados

Os novos membros dos Conselhos Fiscal e Deliberativo da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), no triênio 2020/2022, participaram nesta segunda-feira (10) do ato de instalação dos mesmos, na sede da entidade. A presidente, Nartir Weber, e os vices Alberto Raimundo Gomes (1º) e Luís Henrique Araújo (2º) participaram das reuniões.

Estiveram presentes na instalação do Conselho Fiscal os magistrados Ana Maria de Jesus, Renato Alberto dos Humildes Oliveira, Valnei Mota Alves, Rodolfo Nascimento Barros e Micheline Bittencourt. Na oportunidade, foram escolhidos como presidente Renato dos Humildes e como secretário Valnei Mota. Foi fixada toda primeira sexta-feira como data para a reunião mensal do Conselho, no período da tarde.

Já a reunião do Conselho Deliberativo contou com as presenças dos conselheiros Cássio José Barbosa Miranda, Rogério Miguel Rossi, Gustavo Teles Veras, Patrícia Didier, Hosser Michelangelo Araújo, Leonardo Carvalho de Albuquerque, Andréa Tourinho Cerqueira de Araújo e Oclei Alves da Silva. Foi eleito presidente o juiz Cássio Barbosa Miranda e como vice Rogério Rossi. As reuniões ficaram agendadas para a primeira sexta-feira de cada mês, pela manhã.