Notícias

Contas da AMAB de 2020 aprovadas por unanimidade e sem ressalva

Em Assembleia Geral Ordinária realizada nesta sexta-feira (05), as contas de 2020 da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) foram aprovadas sem ressalva e por unanimidade. O Conselho Fiscal também deliberou pela aprovação. O resultado positivo pode ser conferido pelos associados na área restrita do site www.amab.com.br.

No encontro, liderado pela presidente Nartir Weber, os participantes puderam acompanhar todos os detalhes da gestão financeira realizada no ano passado. O balanço foi apresentado pelo assessor contábil, Moraci Vieira. O departamento financeiro também foi modernizado, com sistemas de pagamento bancário digital e software contábil.

A presidente Nartir Weber destacou que a Associação vem se profissionalizando cada vez mais, mantendo o equilíbrio financeiro, com prudência dos gastos e planejamento constante, elevando seu patrimônio financeiro em função do maior controle de despesas. “Estamos mantendo a solidez e a estabilidade para continuarmos crescendo e fortalecendo a magistratura baiana”, citou.