Notícias

Desembargador José Aras filia-se à AMAB

O novo desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), José Soares Ferreira Aras Neto, filiou-se nesta terça-feira (14) à Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB). O ato aconteceu na sede da entidade, no Fórum Ruy Barbosa, com presença da presidente da entidade, Elbia Araújo; da 2ª vice-presidente, Angella Bacelar; do diretor da EMAB, desembargador Nilson Castelo Branco; da presidente eleita da AMAB, Nartir Weber; do 1º vice-presidente eleito e atual diretor, Alberto Raimundo.

A presidente Elbia Araújo deu as boas-vindas ao novo associado e destacou as qualidades do desembargador, antes de colocar o pin de magistrado e entregar a ficha de filiação. O diretor da EMAB, desembargador Nilson Castelo Branco, falou da felicidade de participar do ato e também destacou o profissionalismo e o conhecimento do desembargador José Aras.

“É uma grande alegria e um orgulho poder fazer parte desta associação. Após 22 anos de advocacia, estar hoje deste lado é um desafio, uma missão que recebo como uma benção. O que eu puder, humildemente, contribuir para a Associação, com certeza o farei. Chego com um objetivo muito claro, um empenho grande e energia positiva para fazer o melhor. Contem comigo”, disse. José Aras ainda fez deferência ao desembargador Nilson Castelo Branco, a quem chamou de seu professor e “espelho” para todos.

Também estiveram presentes no ato a corregedora Geral de Justiça, desembargadores Lisbete Teixeira; a desembargadora Regina Helena, e os juízes Rosana Cristina Fragoso, Graça Marina, Maria Carlota, Ana Claudia Mesquita, Rosalvo Augusto, Paulo Sergio Barbosa e Ícaro Matos.