Notícias

Diretor executivo da TV Record se reúne com a presidente da AMAB

O Diretor Executivo da Record/TV Itapoan, Fabio Tucilho, esteve em reunião, nesta segunda-feira (06), com a Presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), a juíza Nartir Weber. Na oportunidade, eles discutiram assuntos referentes aos impactos da Fake News na sociedade e sobre o crescimento da violência doméstica na Bahia nos últimos anos. O encontro aconteceu na sede da AMAB, no Fórum Ruy Barbosa.

“Muito bom iniciar a semana tratando de assuntos tão relevantes para a sociedade e com ações que trarão melhorias e consciência para todos”, afirmou Fabio Tucilho.

A presidente da AMAB, Nartir Weber, destacou a importância do encontro e do estreitamento das relações entre a Associação e os veículos de comunicação. “Esperamos que grandes parcerias advenham e que possamos levar informação segura para toda a sociedade. A imprensa tem papel muito importante neste contexto, e é fonte imprescindível para combatermos as fake news e chamarmos a atenção para a violência contra a mulher”, declarou.