Notícias

Eleição movimenta sede da AMAB nesta sexta-feira

A eleição para a nova gestão da AMAB 2020/2022 movimenta, nesta sexta-feira, a sede da Associação dos Magistrados da Bahia, no Fórum Ruy Barbosa, onde acontece a votação presencial. Os juízes podem fazer a escolha por meio presencial, em cédula, até às 17:30h, quando, logo em seguida, começa a apuração.

Duas chapas disputam o pleito para a gestão 2020/2022 da AMAB. A chapa “AMAB junto a você” é encabeçada pelo juiz Vinícius Simões, que tem como candidatos a 1º vice-presidente o desembargador Mário Albiani Júnior e 2ª vice-presidente a juíza Newcy Cunha. Já a chapa “AMAB firme, magistratura forte” é liderada pela juíza Nartir Dantas Weber. Ela tem como 1º vice-presidente o juiz Alberto Raimundo e 2º vice-presidente o juiz Luis Henrique Araújo. Além de escolher a nova diretoria executiva, os magistrados decidem quem serão os nove nomes para o Conselho Deliberativo e cinco para o Conselho Fiscal.

Carta – A opção de votação por meio eletrônico ocorreu entre os dias 26 e 28 de novembro. O eleitor ainda teve a oportunidade de votar por carta, encaminhada via Correio.