Notícias

ELEIÇÕES AMAB 2019: Votação eletrônica começa na próxima terça (26)

A votação eletrônica das Eleições AMAB 2019 começa na próxima terça-feira (26). Os associados receberão até o dia 25, por e-mail, os dados necessários para seu acesso ao site de votação. Além de escolher a nova diretoria executiva, os magistrados decidirão quem serão os nove nomes para o Conselho Deliberativo e cinco para o Conselho Fiscal.

Duas chapas disputam o pleito para a gestão 2020/2022 da AMAB. A chapa “AMAB junto a você” é encabeçada pelo juiz Vinícius Simões, que tem como candidatos a 1º vice-presidente o desembargador Mário Albiani Júnior e 2ª vice-presidente a juíza Newcy Cunha. Já a chapa “AMAB firme, magistratura forte” é liderada pela juíza Nartir Dantas Weber. Ela tem como 1º vice-presidente o juiz Alberto Raimundo e 2º vice-presidente o juiz Luis Henrique Araújo.

Votação – O eleitor poderá votar pela internet a partir das 08h30 do dia 26 de novembro até as 17h30 do dia 28 de novembro. Os associados ainda poderão votar por meio presencial, somente no dia 29 de novembro, das 08:30h as 17:30h, na sede da AMAB, no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador.

Há ainda a possibilidade do voto por correspondência, que deve chegar à sede da AMAB até o dia 29 de novembro, com selo dos Correios. O magistrado que optar por este sistema fará suas escolhas através de cédulas encaminhadas, que devem ser dobradas e colocadas dentro da sobrecarta menor, identificada como VOTO, sem identificação do eleitor. Esta sobrecarta deverá ser colocada nos Correios em envelope já endereçado. A AMAB divulgará a lista com os nomes dos remetentes das correspondências recebidas nos dias 26 e 28 de novembro.