Notícias

EMAB discute avanços nas plataformas digitais

A Escola de Magistrados da Bahia (EMAB) busca avançar na utilização de plataformas digitais, visando facilitar o acesso aos conteúdos oferecidos pela instituição. O assunto foi debatido nesta segunda-feira (31), em reunião periódica da diretoria, realizada virtualmente, e que contou com a participação da Assessoria de Comunicação e da área de Tecnologia da Informação (TI).

Um dos objetivos é criar um ambiente eletrônico, no próprio site, para aulas, material didático, inscrições, além das informações sobre cursos, palestras, seminários. A Escola está estudando as melhores possibilidades e ferramentas para facilitar o acesso dos magistrados e do público externo. A coordenação também está planejamento novas propostas de conteúdo para capacitação.

Estiveram presentes na reunião virtual o 1º vice-presidente da AMAB, juiz Alberto Raimundo Gomes; a diretora-geral da Escola, desembargadora Regina Helena Reis; o vice-diretor, juiz Rosalvo Augusto Vieira; os coordenadores, desembargadora Joanice Guimarães e os juízes Cristiane Menezes e Rodrigo Britto; além de assessores da AMAB/EMAB.