Notícias

Inscrições encerradas para o ‘Encontro com o mestre’ com Vladimir Aras

As inscrições para a primeira edição do workshop “Encontro com o mestre”, que acontece na próxima sexta-feira, dia 06 de março, às 14h30, na Escola de Magistrados da Bahia (EMAB), estão encerradas. O professor e Procurador Regional da República, Vladimir Aras, abordará o tema “Pacote Anticrime: aspectos polêmicos”. O evento terá como público a magistrados, promotores, procuradores, defensores, advogados e estudantes.

O encontro possibilita aos participantes ouvir e compartilhar experiências com grandes mestres a respeito de temas relevantes. Abre as portas da Escola à comunidade jurídica baiana, fomentando um ambiente de capacitação e aproximação das pessoas.

O palestrante é mestre em Direito Público pela UFPE, especialista (MBA) em Gestão Pública (FGV), professor assistente de Processo Penal na Universidade Federal da Bahia (UFBA) e foi promotor de Justiça por nove anos, tendo atuado em várias comarcas do interior da Bahia. Atualmente, Vladimir Aras ocupa o cargo de Procurador Regional da República, em Brasília (MPF), sendo ainda coordenador do Grupo de Apoio ao Tribunal do Júri Federal (GATJ) da 2ª Câmara de Coordenação e Revisão do MPF. Foi um dos fundadores do Instituto Baiano de Direito Processual Penal (IBADPP) e tem vários artigos publicados, especialmente nas áreas de cibercriminalidade, lavagem de dinheiro, crime organizado, processo penal, terrorismo e cooperação internacional.