Notícias

EMAB realiza obras de reparo e se prepara para ofertas de novos cursos em 2021

A Escola de Magistrados da Bahia (EMAB) está realizando algumas obras de reparo na sua sede, no Jardim Baiano, e se prepara para a oferta de novos cursos em 2021, inclusive pós-graduação. Os serviços incluem troca de forro em salas e auditórios, retoque de pintura, rejunte de pastilhas, entre outros.

A presidente da AMAB, juíza Nartir Weber, agradeceu o apoio do presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), desembargador Lourival Trindade, e do Diretor Geral, Franco Bahia, pela compreensão e pronto atendimento ao pleito. “Dando continuidade às tratativas feitas pela desembargadora Regina Helena, o TJ retomou os serviços no prédio da Escola, necessárias em decorrência das fortes chuvas que caíram em salvador esse ano e que causaram danos”, declarou.

Nartir Weber lembrou que a EMAB é um patrimônio da magistratura e tem se mostrado uma grande capacitadora de magistrados e servidores ao longo dos anos. Atualmente vem desenvolvendo parcerias, inclusive com a UNICORP, para realização de cursos de capacitação e aprimoramento. “Da mesma forma, também agradecemos o Magnífico Reitor, desembargador Nilson Castelo Branco, por todo apoio à escola”, afirmou.