Notícias

Juíza Nartir Weber visita presidente da Associação Baiana de Imprensa

A presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), juíza Nartir Dantas Weber, realizou visita, nesta quarta-feira (12), ao presidente da Associação Baiana de Imprensa (ABI) e da Tribuna da Bahia, Walter Pinheiro. O encontro aconteceu na sede do jornal.

Os dois conversaram sobre a atuação do Judiciário e da Imprensa baiana, e Nartir Weber colocou a AMAB à disposição para esclarecimentos necessários que possam contribuir na produção de conteúdo do veículo de comunicação, que completou 50 anos.

“Estou renovada para este terceiro mandato e sinto-me fortalecida com o apoio da classe. Vim para lutar pela magistratura e espero ter um bom diálogo com a imprensa”, afirmou Nartir.

Ela lembrou que as demandas, nestes dez anos, aumentaram, sobretudo com o crescimento do litígio, mas que o Tribunal da Bahia também tem evoluído, tendo saído dos últimos lugares para a terceira posição em produtividade no país. A presidente afirmou que o Judiciário baiano é merecedor do respeito e do respaldo da sociedade. “O juiz, como qualquer cidadão, não está acima da lei, mas é importante lembrar que todos são inocentes até prova em contrário”, declarou.

 

Fotos: Laíza Ramos