Notícias

Magistrados baianos integram nova diretoria da AMB

Além da presidente da AMAB, Elbia Araújo, que assumirá a Diretoria Geral de Fóruns Nacionais da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), acumulando com a Diretoria de Política Institucional e de Apoio para Magistrados com Filhos Especiais (DPI), outros magistrados baianos também vão compor a gestão da nova presidente da entidade nacional, Renata Gil.

Também vão integrar a Diretoria de Fóruns Nacionais os juízes baianos Gustavo Teles, Leonardo Custódio e Humberto Nogueira. Já o juiz Sadraque Rios será o diretor-adjunto na DPI.

Os desembargadores Abelardo da Matta e Maurício Kertzman, além do juiz Gilberto Bahia, serão assessores da Presidência da AMB. O juiz Freddy Pitta Lima coordenará a Diretoria de Grandes Eventos. Também serão membros de diretorias os juízes Rita de Cássia Ramos (Prerrogativas), Rodolfo Barros (Comunicação), Vinícius Simões (Segurança) e João Pinheiro de Souza (Esportes). O desembargador Mário Albiani Jr fará parte da secretaria de Políticas Remuneratórias e o juiz Eduardo Barreto da Secretaria de Convênios.

A juíza Patrícia Cerqueira Kertzman será coordenadora-geral da Escola Nacional da Magistratura (ENM), que também será integrada pela juíza Ana Conceição Barbuda.