Notícias

Mais de 80% dos juízes ainda não encaminharam cartão de assinatura ao BRB

Apenas 16,8% dos juízes do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), ou seja, 104 dos 616, haviam encaminhado, até esta última quinta-feira (28), o cartão de assinatura para o Banco de Brasília– BRB. O prazo se encerra no próximo dia 31 de outubro. Os magistrados que ainda não fizeram o preenchimento e envio podem obter o cartão AQUI .

A Presidente da AMAB participou hoje (29) de mais uma reunião da comissão criada para acompanhamento da implantação do novo sistema, onde foi reafirmada a importância dos cartões de autógrafo, para garantia do banco na liberação dos valores, caso não seja o alvará assinado eletronicamente.

O Cartão de Assinaturas deve ser preenchido e assinado. Os campos de identificação do magistrado e responsável pela coleta das assinaturas são editáveis e podem ser preenchidos digitalmente antes da impressão. Deve-se evitar a sobreposição das assinaturas. Esta é uma etapa importante das adaptações necessárias para a implantação dos sistemas, especialmente quanto à validação das ordens judiciais e alvarás assinados manualmente.

Uma vez impresso, assinado e digitalizado na melhor resolução possível, o arquivo deverá ser enviado para gejud@brb.com.br ou pelo seguinte link do Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/1Ypo3dzbogLW_lG_f-Im8oDjUEerj8foD?usp=sharing. O magistrado deve encaminhar ainda uma cópia do seu documento de identificação, podendo ser cópia da CNH digital.

Cartão de assinaturas: AQUI