Notícias

Mais juízes seguem se filiando à AMAB e AMB

 

Os novos juízes substitutos, recém empossados pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), após o último concurso público realizado, seguem se filiando à Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) e à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Entre os novos associados estão Anderson Nogueira, Luís Carlos Vilas Boas, Pedro Ávila, Jesaías Puridade e Yago Ferraro Almeida. Estes dois últimos estiveram, nesta segunda-feira (1º), com a presidente da entidade estadual, juíza Nartir Dantas Weber.

A presidente falou da alegria de tê-los como colegas na magistratura. Ela lembrou, inclusive, que trabalhou com os hoje magistrados Yago Ferraro e Jesaías Puridade, quando substituiu os desembargadores Rita de Cassia Magalhães e Eserval Rocha, e estes eram assessores nos respectivos gabinetes do Tribunal de Justiça.

No diálogo, Nartir Weber, mais uma vez, destacou a necessidade da união e da participação dos juízes na vida associativista, e também ressaltou a importância da AMB nas causas de interesse da magistratura nacional e da participação dos magistrados no fortalecimento das duas instituições.

O pedido de filiação pode ser feito através do telefone (71) 3320-6950. A AMAB enviará a ficha para preenchimento aos novos associados. A mesma também pode ser impressa por meio do site www.amab.com.br, na aba AMAB/Filie-se. Em seguida, basta enviar assinado para o e-mail presidencia@amab.com.br.

Entre os novos associados da AMAB, além dos já citados, também já se filiaram os juízes Bruno Barros, Diva Maria Maciel, Donizete Oliveira, Felipe Cavalcante, Frank Daniel Neri, Gabriella Carneiro, João Paulo Bezerra, Matheus Góes, Rafael Bortone Reis, Rafael Siqueira Araújo e Rodrigo Rodrigues.