Notícias

NOTA PÚBLICA – Eleição TJBA

NOTA PÚBLICA

A Associação dos Magistrados da Bahia – AMAB parabeniza os desembargadores Lourival Trindade, Carlos Roberto Araújo, Augusto de Lima Bispo, José Alfredo Cerqueira da Silva e Osvaldo Almeida Bomfim, eleitos, nesta quarta-feira (4), Presidente, 1º Vice-presidente, 2º Vice-presidente, Corregedor Geral de Justiça e Corregedor das Comarcas do Interior da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). Na oportunidade, deseja sucesso no desempenho de suas atividades e a sabedoria necessária para trilhar os caminhos do mais antigo Tribunal das Américas no próximo biênio.

Este é um momento de grande importância para a Justiça Estadual e a toda a magistratura baiana. Que a nova direção do TJBA seja iluminada para que conduza da forma mais digna, coerente e democrática o nosso Tribunal, proporcionando as ações necessárias para que possamos entregar à sociedade uma prestação jurisdicional ainda mais eficiente, célere e humana.

Confiamos na liderança do novo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, que sempre mostrou honradez, seriedade e altivez ao longo da sua história, bem como de todos os eleitos para os cargos a desempenhar a partir do próximo ano.

Que Deus os abençoe nesta nova jornada.

Elbia Araújo
Presidente da AMAB