Notícias

Nova Diretoria e Conselhos da AMAB serão empossados dia 07 de fevereiro

A nova Diretoria e os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) tomam posse no próximo dia 07 de fevereiro. A solenidade acontecerá a partir das 17h, no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa. A juíza Nartir Dantas Weber presidirá mais uma vez a entidade, no triênio 2020/2022, e terá como 1º vice-presidente o juiz Alberto Raimundo e 2º vice-presidente o juiz Luis Henrique.

Após a solenidade, haverá celebração, na Casa Salvatore, com muita música, em um momento de integração da magistratura. No evento, que terá início às 20h, também será servido jantar. Os magistrados e convidados deverão confirmar presença através do telefone (71) 3320.6689 ou pelo e-mail eventos@amab.com.br.

Conselhos – Na mesma solenidade serão empossados os membros do Conselho Deliberativo, os juízes Cássio Miranda, Rogério Rossi, Gustavo Teles, Patrícia Didier, Hosser Araújo, Leonardo Albuquerque, Andréa Tourinho, Mariana Deiró e Oclei Silva, além dos suplentes Benedito Coelho e Janaína Lopes. Já no Conselho fiscal serão empossados os magistrados Cristiane Menezes, Renato dos Humildes, Valnei Mota, Ana Maria de Jesus e Rodolfo Barros, e os suplentes Paulo César Ribeiro e Michellini Bitencourt.