Notícias

TRE -BA abre vagas para juiz eleitoral em Salvador

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia – TRE/BA publicou, no dia 10 de janeiro, no Diário da Justiça Eleitoral – DJE, editais comunicando a abertura do prazo de 5 (cinco) dias para a inscrição dos interessados à titularidade eleitoral da 19ª Zona – Salvador.

Ressalta-se que os pedidos de habilitação dos magistrados deverão ser assinados, digitalizados e instruídos com o documento comprobatório da data inicial do efetivo exercício do magistrado na Comarca e encaminhados para o endereço eletrônico do Protocolo do TRE-BA (protocolo@tre-ba.jus.br).

O TRE – BA não se responsabiliza por solicitação de inscrição não recebida por motivo decorrente de falhas de comunicação ou congestionamento das linhas de comunicação da internet, bem como por outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a referida inscrição. Dessa forma, após a realização da inscrição, por meio do endereço eletrônico mencionado (protocolo@tre-ba. jus.br), será encaminhado e-mail de confirmação contendo o número do documento que foi protocolizado no TRE-BA, sendo de exclusiva responsabilidade do magistrado acessá-lo e conferir as informações durante o período de inscrições.